quinta-feira, 7 de abril de 2011

Shows e feiras marcam final de semana em Riozinho

Clique na imagem para ver a programação completa

            Shows até a madrugada, além de muitas atrações para toda a família. Assim vai ser o segundo final de semana da Festa das Etnias 2011, que tem ainda em sua programação o Festival do Chopp, Feira da Indústria e Comércio, 3ª Mostra Nosso Povo, Nossa Cultura, Feira de Ciências e Feira do Agricultor.
               A festa começa já na sexta-feira, dia 08, a partir das 20h30, com as bandas Flor da Serra, Terceira Dimensão, Imigrante e Banda Evento Show. “Antes dos shows, às 19h, vamos ter a tradicional missa pelo aniversário de Riozinho. Na celebração, grupos de poloneses, italianos e alemães, culturas que formaram nossa cidade, farão suas apresentações”, destaca o prefeito Airton Trevizani da Rosa.

            FEIRAS

            A abertura da Mostra “Nosso Povo, Nossa Cultura”, assim como as demais feiras, acontecem às 20h, no Esporte Clube Independência. Sábado, das 14h às 16h, a Festa Infantil, com diversas atrações e brinquedos infláveis gratuitos, garante a alegria das crianças. Às 14h30 inicia o baile da terceira idade e, às 20h, começam os shows com Musical RC, Banda Alegria, Imigrante, Musical JM, Enigma, Macega Show, Banda Choppão e Os Montanari.
            O encerramento do evento, no domingo à tarde, terá no palco em frente ao ginásio as Bandas Passarela, Macega Show, Imigrante, Ébanos e As Gurias. A Festa das Etnias pode ser acompanhada no blog criado pela assessoria de Comunicação da prefeitura. http://www.riozinhofestadasetnias.blogspot.com/

Prefeitura Municipal de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Mário Selbach – MTB 7954
Data: 07.04.2011
Release: 016.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário