quinta-feira, 31 de março de 2011

Festa das Etnias tem alteração na programação

Os shows da Festa das Etnias serão realizados no lonão instalado em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, e não mais dentro do ginásio. Outra mudança é em relação ao show da Bandá Ébanos, que tocaria no sábado, dia 9. Em seu lugar, tocará a Banda Enigma.
O restante da programação está confirmado pelos organizadores. Divirta-se!

Confira a programação da Festa das Etnias 2011

Essa é a programação oficial da 3ª Festa das Etnias. Agende-se para o evento que vai até o dia 10 de abril com atrações gratuitas para toda a família. Para visualizar o cartaz, clique em cima da imagem.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Festa das Etnias abre domingo com dois shows

No próximo domingo (03.04), dois shows a partir das 15h abrem a 3ª Festa das Etnias, em Riozinho. As bandas Amazônia e Brilha Som se apresentam no Ginásio Municipal, na Rua Sete de Setembro, com entrada franca.
A programação do evento organizado pela prefeitura em comemoração aos 23 anos do município segue nos dias 8, 9 e 10 de abril. “Diversas atrações estarão sendo oferecidas à comunidade nestes quatro dias de festa, todas de forma gratuita. As pessoas podem vir com tranqüilidade, pois vão encontrar um ambiente familiar com diversão garantida para crianças e adultos”, afirma o prefeito Airton Trevizani da Rosa (PSB).
Dia 8, às 19h, será realizada uma missa pelo aniversário da cidade, quando grupos de poloneses, italianos e alemães, culturas que formaram Riozinho, estarão se apresentando. Às 20h acontece a abertura da 3ª Mostra “Nosso Povo, Nossa Cultura” e Feira de Artes das Escolas Municipais. A música está garantida a partir das 20h30, quando as bandas Flor da Serra, Terceira Dimensão, Imigrante e Show Banda Evento sobem ao palco.
Sábado, 9 de abril, das 14h às 16h, é a vez das crianças participarem da Festa Infantil, com diversas atrações e brinquedos infláveis gratuitos. Às 14h30 inicia o baile da terceira idade e, às 20h, se apresentam Musical RC, Banda Alegria, Imigrante, Musical JM, Ébanos, Macega Show, Banda Choppão e Os Montanari.
No último dia, domingo 10 de abril, a Festa das Etnias reinicia às 14h30min. As atrações da tarde são as Bandas Passarela, Macega Show, Imigrante, Ébanos e As Gurias.
                               
BLOG DA FESTA
A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riozinho vai estar postando fotos e textos do evento durante os quatro dias de programação no endereço http://www.riozinhofestadasetnias.blogspot.com/ . A administração espera a visita de 30 mil pessoas.


Prefeitura Municipal de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Mário Selbach – MTB 7954
Data: 28.03.2011
*Release: 015.11


segunda-feira, 21 de março de 2011

Prefeitura define atrações e cria blog para Festa das Etnias


Cartaz divulga evento na região


A Prefeitura de Riozinho definiu a programação da 3ª Festa das Etnias, que acontece nos dias 03, 8, 9 e 10 de abril, dentro das comemorações do aniversário do município. A administração, por meio da assessoria de comunicação, criou um blog para o evento, onde estará postando fotos e informações do evento. O acesso já está liberado no endereço http://www.riozinhofestadasetnias.blogspot.com/
Para a edição deste ano, a administração já garantiu as apresentações do Musical JM, Brilha Som, Banda Passarela, As Gurias, Terceira Dimensão, Os Montanari, Super Banda Choppão, Flor da Serra, Banda Evento Show, Banda Ébanus, Musical RC, Banda Alegria e Banda Amazônia. “Serão quatro dias de shows para toda a comunidade e quem vier nos visitar. Todos os espetáculos são de graça, assim como o acesso às demais atrações da Festa das Etnias”, destaca o prefeito Airton Trevizani da Rosa (PSB).

ATRAÇÕES
Além das bandas, a prefeitura irá promover durante a festa o Festival do Chopp, a 3ª Mostra Nosso Povo, Nossa Cultura, Feira de Ciências e Feira do Agricultor. Os eventos irão ocorrer na Rua Sete de Setembro, em frente ao ginásio de esportes. Para melhorar atender a comunidade e visitantes, a prefeitura realizou o recapeamento asfáltico da Avenida André Brambilla, no Centro, e asfaltou a área onde será realizada a Festa das Etnias.
“Durante toda a semana do município, estaremos entregando importantes obras à comunidade, como uma nova escola de educação infantil e pavimentação de mais ruas”, adianta Airton.
Riozinho espera 30 mil pessoas durante o evento.

Prefeitura Municipal de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Mário Selbach – MTB 7954
Data: 21.03.2011
Release: 014.11

Riozinho espera 30 mil visitantes na 3ª Festa das Etnias

Soberanas esperam visitantes durante os quatro dias de evento


A Comissão organizadora da 3ª Festa das Etnias está finalizando a programação do evento que acontece nos dias 03, 8, 9 e 10 de abril, dentro das comemorações do aniversário de Riozinho. O prefeito Airton Trevizani da Rosa (PSB) está otimista e prevê a visita de 30 mil pessoas nos quatro dias de festa. “Nosso diferencial está nas atrações à disposição de toda comunidade e da região, que não pagam ingresso para assistir shows de qualidade e conferir a produção e o que Riozinho tem de melhor”, enfatiza.
Para a edição deste ano, a prefeitura irá oferecer 15 shows gratuitos, com atrações para todos os gostos. Além disso, a administração asfaltou a Rua Sete de Setembro, em frente ao ginásio de esportes, e realizou o recapeamento asfáltico da Avenida André Brambilla. “Juntamente com a programação cultural, estaremos entregando uma série de obras à comunidade para melhorar a infraestrutura do município”, finaliza Airton.
Paralelo ao evento, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará realizando mais uma edição da Feira do Produtor, em parceria com os agricultores do município.

Prefeitura Municipal de Riozinho
Assessoria de Comunicação
Mário Selbach – MTB 7954
Data: 21.03.2011
Release: 013.11